JUV DE SEGUNDA

Just another WordPress.com site

A+SAUDÁVEL DO BRASIL setembro 28, 2010

Filed under: Uncategorized — juvdesegunda @ 5:57 pm

Gente,
Eu fui à nova Friburgo e encontrei uma tribo mt, mas mt diferente.

Eles se reuniram num evento chamado#FestadaPrimavera e neste lugar uma coisa não faltava: saúde.

Fiquei me questionando…

Hora do louvor

Hora do louvor

Onde eu veria cerca de 4 mil jovens andando pra cima e pra baixo com seus óculos new wave, suas calças estilinho… restart e suas chapinhas nos cabelos ou simplesmente com suas roupinhas que denunciam sua juventude, sem um pingo de álcool ou êxtase durante mais de 9h de um festival muito loco onde a gente pode ver as impressões que cada um tem sobre Deus?

Ah! esqueci de falar que não são todos de Nova Friburgo, eles saem dos mais diversos cantos do estado do Rio e se dividem por “jubas”… E por que eles estavam lá  e não saiam de lá, apesar de alguns terem deixado suas cidades às 4h da manhã?

Por que eles gritavam o tempo todo com torcidas organizadas, com direito a camisetas, tambores, óculos e acessórios bizarros?

E por que riam o tempo todo? Não tinha humorista em qq canto e lá estavam eles rindo e conversando, conversando e rindo?

Que gente esquisita…

O fato de não existirem drogas não determina que não exista bizarrice, tinha cada pessoa estranha por lá… cortes de cabelos estilo…restart, bermudas mega estampadas e umas atitudes muito engraçadas a começar por meninas loucas tirando fotos pelos espelhos dos banheiros, e o povo todo pulando muito nos momentos em que as músicas permitiam, com a banda Atitude 3 que tinha entre seus componentes @marciojoviano e @dosanjosfelipe que cantavam abraçadinhos numa versão atualizada dos quartetos masculinos que todas nossas igrejas já tiveram ou têm, (eles são mara!)

É, eu fui à Festa da Primavera (por incrível que isto possa parecer).

Fazia muito tempo que não participava por diversos motivos e preciso dizer que vi com outros olhos esta festa tão saudável.

A verdade é que somos jovens normais, porém saudáveis graças a um Deus que é salutar. Esta saúde representa a vida de Deus em nós, que nos ajuda a escolher o melhor: Ele… viver com Ele.Toda nossa saúde vem dele e o nosso cansaço ao final da festa vem tb para nos recuperar pra próxima.
Nosso Deus é que nos dá a saúde para esta festa e é Ele quem merece ser celebrado com uma festança daquelas…

Paraibana levou uma das maiores caravanas uhhu Parabéns Caio-Obama Presidente!!

Conclusão A-DO-REI e totalmente recomendo a vcs que não foram pq não quiseram.

Quem não pode, a gente fica na torcida que da próxima você possa ir e rir conosco.

Digo conosco porque eu faço parte desta tribo… pq Deus me encontrou e me deu e dá saúde.

Como diz o velhinho do pânico… na próxima “Vem comigo!”

Vamos continuar esta tradição, afinal são 33 anos de #festadaprimavera, e que espero que minha família possa participar tb.

uma hora a gente tem q ir embora neah?

Gd Bjin

k

 

10 Responses to “A+SAUDÁVEL DO BRASIL”

  1. Aline Carius Says:

    A Festa da Primavera foi mt boa, inclusive os roberts na fotos rsrs
    Gente vê se da próxima vez vcs se animem, por favor hein?
    bjao e saudades!!

  2. Poxa querida amiga-Prima_amiga de tão tão distante! muitto Obrigado pelas suas Palavras vejo nelas o carinho e o cuidado de amigo do peito !!Forte abraço!!

  3. jaqueline Says:

    É muiiito bom mesmo…
    hje não vou no intuito de competir..
    e sim no intuito de me divertiir com meus amigos
    e pessoas que reencontro lá
    realmente.. a festa da primavera é muito boom!

  4. Muito obrigado pelas palavras sou do Staff de eventos da juberj e membro do conselho, foram quase 24 acordado para preparar o lugar, e mais um dia louco nos trabalhos, pelas palavras vi que valeu a pena duas vezes.

    Até o ano que vem

  5. Mario Lucio Mateus de Souza Says:

    Alô Galera. tenho 1000 razões para sorrir,ri mesmo. Tive o prazer de conhecer as atividades da Juberj nos anos 90, foram anos fantáticos.A Juberj promoveu uma Festa da Primavera na cidade de Maricá, não me lembro o ano,levei minhas filhas e alguns sobrinhos, saí de lá um pouco triste, pois eles me bombardearam com várias perguntas sobre o evento e fiquei muito chateado por não ter uma resposta convincente.Hoje ao ler este artigo sobre a 33ª Festa, senti o meu coração palpitar,pois quem assina é a minha filha Karen,da SIB de Petrópolis, agradeço a Deus por ter ocorrido muitas mudanças positivas na JUBERJ, estarei orando pela atual liderança pois eles estão no caminho certo, a Oração é uma arma poderosa e o secretario já descobriu este caminho. Um forte abraço galera.

  6. Kelly Says:

    Gente!
    foi mt divertido e super organizado!!!
    Incrivel como nos divertimos tanto sem usar drogas.alcool ou ouras cositas mas que nao nos conveem!

    Fico muito feliz com a via daqueles jovens!!!!
    Ano que vem vai ser em Petropolis?! Uhuuuuul!

    kisses

  7. Eliara Says:

    a Festa da Primavera é tudo isso mesmo e mto mais! melhor maneira de se divertir n presença de Deus! Pois somos Loucos por Jesus!!

  8. Pr. Daniel Clementino da Silva Says:

    Parabéns pelo artigo publicado na (A+suadável do Brasil) e na página da JUBERJ. Me arrependo por não ter ído e me empenhado por levar mais jovens da Igreja onde estou pastor (4ª Bat. Rio das Ostras) e da nossa Região (JUBASEL). Na próxima vou cooperar mais. Até.

  9. Sabrina Silveira Says:

    Olá 😉
    Nossa,gente a FESTA DA PRIMAVERA foi tudo,perfeita,inesplicavelmente SHOW,conheci muitas pessoas,fiz novas amizades 😉
    FESTA DA PRIMAVERA,seja em qualquer cidade é a melhor festa,pois todos estão ali com um unico proposito que é DEUS .
    JUBARP,CAIO esta de Parabéns,pela união juntamente com as outras igrejas que tivemos,muitas e muitas fotinhas que marcaram.(huashuhsuuahuahs)
    Quem sabe na proxima seja em PETROPOLIS (CIDADE MARAVILHOSA),uma ideia para o pessoal da JUBERJ 😉
    Ate a proxima Festa 😉
    Bjiiim bye bye Sabrina Silveira -Igreja Batista de Pedro do Rio (JUBARP)

  10. 34ª Festa da Primavera em Niterói!
    É nóóóóóóóóóóis! ;D


Deixe um comentário